Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Destino! Vice com o Cruzeiro um ano após derrota do Flu, Fábio fala sobre busca pelo sonho em comum

Redação

Se um bom time começa por um bom goleiro, essa lógica se aplica muito ao Fluminense. E na busca pelo sonho da Libertadores, o experiente jogador virou um dos trunfos. Tanto clube quanto atleta viveram a frustração de perder uma final em casa (o Flu em 2008 e o camisa 1 com o Cruzeiro em 2009) e, agora, tentam juntos o título inédito.

— Todo mundo (no Cruzeiro) sentiu o baque, principalmente, jogando dentro do seu estádio. A expectativa de todos era que o sonho se concretizasse como foi com o Fluminense em 2008. Mas tudo é preparado para o momento certo. Foi dessa forma tanto para o Fluminense quanto para mim no ano seguinte. Deus preparou que a gente se encontrasse agora, depois de muitos anos – explicou Fábio em entrevista ao ge, e completou:

— Todos têm o objetivo de ganhar grandes competições e, principalmente, a maior do nosso continente. Mas é um processo. São anos e anos de trabalho, entrega, dores e frustrações. Mas que você, no ano seguinte, tenta melhorar para alcançar novamente a oportunidade de vivenciar a Libertadores.

Em 2008, o Fluminense foi derrotado na final da Libertadores pela LDU. Após perder a ida por 4 a 2 no Equador, o Tricolor fez 3 a 1 na volta, mas acabou superado nos pênaltis. No ano seguinte, o Cruzeiro sucumbiu no Mineirão na decisão diante do Estudiantes (ARG).

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais