Sem dificuldades e jogando em casa, o Fluminense goleou o Bangu por 9 a 1 pela sexta rodada do Campeonato Estadual Feminino Sub-17. Dos nove gols marcados, o grande destaque ficou por conta da atacante Tharsila, que balançou as redes quatro vezes. Titular em cinco dos seis jogos da equipe no torneio, a jogadora tem início surpreendente na temporada, com sete gols marcados. Tímida, a atleta de 15 anos confessa que não imaginava um início tão promissor.
– Não sonhava com esse início, mas minha função no time é marcar gols. Tanto eu quanto toda equipe trabalhamos muito para alcançá-los. Então, se eu consegui marcar os gols nessa partida e saímos vitoriosas é porque estamos no caminho certo – reforçou.
Oriunda da escolinha Guerreirinhos de Paciência, no Rio de Janeiro, Tharsila chegou ao clube após seletiva realizada em Xerém. Dona de um grande talento, a jovem atribui seu desenvolvimento pessoal e coletivo à comissão técnica e suas companheiras de time.
– O Fluminense possui uma estrutura muito boa e isso contribui muito para o nosso desenvolvimento. Junto com a ajuda da nossa comissão técnica e a ótima qualidade do nosso time, o nosso trabalho fica ainda melhor – disse.
Determinada, a jogadora conta também com o apoio da família para continuar trilhando seu caminho de sucesso no futebol.
– Tudo que está acontecendo comigo é uma novidade. Então, é nessas horas que entra o apoio da minha família. Busco muito a orientação deles, o que tem sido muito importante para adquirir a experiência necessária e saber lidar com esse momento mágico que estou vivendo como atleta do Fluminense – finalizou.