Gabriel Conceição saiu do banco e foi o destaque na reação do Fluminense diante da Cabofriense (Foto: Mailson Santana - FFC)

Já classificado para as quartas de final da Taça Guanabara sub-20, o Fluminense venceu uma partida recheada de emoções contra a Cabofriense, quinta-feira, em Xerém, pela última rodada do Grupo B. E um jogador em particular teve muitos motivos para comemorar. Recuperado de lesão, Gabriel Conceição entrou no jogo aos dez minutos do segundo tempo com o adversário vencendo por 3 a 2. O centroavante fez a jogada do terceiro gol e marcou o quarto, garantindo a vitória do Tricolor.

Gabriel chegou ao Flu no ano passado, vindo do Serrano. Chegou a fazer quatro gols antes de sofrer lesão e perder espaço. Em julho, teve o contrato renovado por mais um ano. Agora, comemora a boa fase e espera recuperar ainda mais o espaço e tempo perdidos.

 
 
 

– Me sinto muito feliz e grato por ter ajudado a minha equipe. Creio que estamos evoluindo a cada jogo, ficando mais maduros e conseguindo superar as adversidades como um grupo. Tenho treinado e trabalhado muito, com foco total. Graças a Deus as coisas têm dado certo – celebrou, em entrevista ao GE.

Nas quartas de final, o Fluminense terá pela frente o Bangu.