Leonardo Silva, Erazo, Douglas Santos, Cazares, Dátolo e Lucas Pratto. O sexteto do Atlético-MG não enfrenta o Fluminense nesta quarta, no Independência. A lista pode aumentar, caso Robinho e Edcarlos sejam vetados. Além disso, o time vem de goleada em casa para o Grêmio e empate com o Vitória em Salvador. Nada que faça mudar o planejamento do Fluminense.
– A gente sabe que, independentemente da situação que o Atlético vem passando, é uma equipe muito difícil de ser batida. Joga bem em casa, tem jogadores altamente qualificados, equilibrados, jogam pra frente. Vamos tentar anular as principais peças deles para trazermos um bom resultado para o Rio – declarou Marcão, auxiliar permanente da comissão técnica tricolor, descartando marcação especial em Robinho:
– Não só o Robinho. O Atlético tem jogadores de alta qualidade técnica, mas o Robinho faz diferença porque é tarimbado, jogador de seleção, tem leitura boa da partida. Quando ele tiver com a bola, é lógico que teremos atenção redobrada.