Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

O Fluminense viu seu meio campo ser desfigurado para a partida mais importante do ano. Fernando Diniz não pode contar com André, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na partida de ida contra o Corinthians e Nonato foi negociado pelo Internacional e deixou a equipe.

Com isso, nomes contestados pela torcida como Wellington e Felipe Melo tiveram chance de entrar em campo na partida decisiva da Copa do Brasil. Diniz enxerga de forma diferente e elogiou a montagem do elenco por parte da diretoria.

 
 
 

– Não acho que faltou elenco. Estou aqui no Fluminense há quatro meses, o Nonato estava jogando como titular fazia dois meses. Foi um time que se encontrou, passou a jogar junto e se reconhecer dentro de campo. Os jogadores que entraram são ótimos, elenco foi bem montado, que me agrada. Vários jogadores que estão aqui eu já havia pedido contratação em outros clubes. Não foi elenco. Hoje o jogo foi outra característica, mesmo se tivesse com todos os jogadores, tenderia a ser mais difícil do que foi no Rio – disse Fernando Diniz.