Um erro de comunicação entre Flamengo e Fluminense gerou uma confusão na venda dos ingressos para o clássico desta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio. O Tricolor, mandante da partida, divulgou inicialmente que os rubro-negros só iriam comprar bilhetes no Maracanã e Gávea, porém, na manhã desta terça houve um desentendimento de informações.
Pessoas ligadas ao Fluminense e ao Flamengo confirmaram que abririam mais postos de venda em lojas do Fla, que fariam trocas e vendas de ingressos ao público geral – exceto Setor Sul, destinado aos tricolores. O problema é que o Flu concordou em expandir os locais de venda apenas para os próximos jogos, mas o Fla entendeu que valeria já para o duelo desta quarta-feira.
Funcionários dos estabelecimentos se prepararam para receber os torcedores, entretanto, a operação não chegou a acontecer. De acordo com o Fluminense, ficou acordado que a operação desse jogo teria as mesmas características do jogo do último domingo, quando o Flamengo foi o mandante e os tricolores só puderam adquirir os ingressos nas Laranjeiras e Maracanã.