Há informações que Sanchez já até falou com Abad, mas candidato à presidência do Corinthians nega (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Por mais que Roberto de Andrade, atual presidente do Corinthians, tenha declarado mais de uma vez que desistiu da contratação de Henrique Dourado, o Ceifador ainda pode trocar o Fluminense pelo clube paulista. Ele é um desejo do candidato à presidência Andrés Sanchez.

A eleição no Corinthians acontece em 2 de fevereiro e comenta-se que Sanchez já falou com Abad sobre a possibilidade, o que irritou Andrade e o fez desistir do negócio. O candidato nega.

 
 
 

– Eu falei com o Abad pelo celular de um amigo. Perguntei como ele estava, ele brincou que eu sou louco de voltar à presidência. Só isso. Eu juro pelos meus filhos que não negociei nada. Não mexo no futebol há anos. O que fez o negócio não dar certo foi grana – declarou.

Fora isso, Gilberto, nome que agrada a Roberto de Andrade, tem resistência dentro do Corinthians. Ele ficou a maior parte do ano passado na reserva de Lucas Pratto no São Paulo. E ainda teve negociações avançadas com o clube paulista em 2011, quando defendia o Santa Cruz, mas preferiu fechar com o Internacional. Fato esse que criou uma certa mágoa.