Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Desejado por Abel Braga, Moisés deve ser adquirido pelo Inter

Redação

Em entrevista à Rádio Grenal, Abel Braga revelou o desejo de contar no Fluminense com três jogadores que comandou no Internacional: o lateral-esquerdo Moisés, o volante Patrick e o lateral-direito Rodinei (do Flamengo). Sobre o primeiro especificamente, este deve ser adquirido em definitivo pelo Colorado.

Informa o jornalista Marcello Neves, do O Globo, que o clube gaúcho tem encaminhado para adquirir mais 15% dos direitos do jogador junto ao Bahia pelo valor de R$ 3 milhões.

Moisés não é visto pela diretoria como uma prioridade. O Fluminense já conta no elenco com Marlon e Danilo Barcelos, ambos sob contrato, tem encaminhada a contratação de Pineida, do Barcelona de Guayaquil, além de ter feito proposta por Cristiano, do Sheriff, da Moldávia. Caso alguma delas mele, monitora a possibilidade de entrar na disputa pelo lateral-esquerdo do Inter.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais