Os bastidores do Fluminense seguem bastante movimentados, não só no Conselho Deliberativo. Tanto que, na última segunda-feira, em reunião do Conselho Diretor, uma discussão acalorada, como conta uma fonte do NETFLU, quase se transformou em tumulto, envolvendo o vice-comercial, Ronaldo Barcelos, o mandatário do Conselho Deliberativo, Fernando César Leite, e outros nomes.
Na última noite, por exemplo, um dos líderes do grupo Unido e Forte, o ex-dirigente do Fluminense na década de 90, Antônio Gonzalez, declarou no Salão Nobre que “não abaixariam a cabeça para quem arregaçasse as mangas e tirasse os óculos”, supostamente se referindo às discussões da última segunda-feira.
Baseado nas versões, NETFLU entrou em contado com Barcelos, que minimizou a situação referente ao debate mais acalorado na reunião do Conselho Diretor.
– Foi uma reunião onde houve um debate normal de trabalho, nada pessoal. Acho que estão criando uma pimenta desnecessária, mas nada fora da normalidade de uma reunião de trabalho. São pessoas que pensam de maneira distinta para alguns assuntos – destacou.
Na reunião do Conselho Deliberativo, realizada na última noite, Barcelos, que era um dos nomes convocados, não compareceu, irritando muitos sócios, sobretudo da oposição. O mandatário da mesa ressaltou, naquele momento, que utilizaria os recursos disponíveis no estatuto para convocar um novo encontro. Com a extinção da vice-presidência de marketing, Ronaldo Barcelos acumula esta pasta.
O site número 1 da torcida tricolor também tentou entrar em contato com Fernando César Leite, mas não obteve êxito até o fechamento desta matéria.