A saída definitiva de Celso Barros do departamento de futebol do Fluminense está cada vez mais próximo de acontecer. Vetado das viagens para São Paulo e Porto Alegre, local das últimas partidas do time fora de casa, o vice geral sofreu outras sanções.
O NETFLU apurou que Celso Barros, a partir de agora, também está impedido de ir ao CT Carlos Castilho, sede do clube, em Laranjeiras e, inclusive, teve vedada a liberação de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG. Questionado sobre os vetos, Celso Barros confirmou, em entrevista exclusiva:
– Ele (Mário) me fez um pedido por mensagem que enquanto não conversássemos pessoalmente que eu não fosse ao CT e Laranjeiras. Mas tento ligar pra ele e não me atende. Sobre os ingressos, eu conversei com o supervisor do clube (Rodrigo Henriques) e ele me falou que o Departamento de Futebol não encaminhou os meus ingressos que eu sempre recebi na mesma proporção que o presidente – disse.
O site número um da torcida tricolor entrou em contato com a assessoria institucional do Fluminense para tentar obter um posicionamento do presidente Mário Bittencourt sobre o caso. Até o fechamento da matéria, o clube não se manifestou a respeito da situação.