Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Desautorizado de viagens, Celso Barros também sofre outros vetos de Mário

Leandro Dias

A saída definitiva de Celso Barros do departamento de futebol do Fluminense está cada vez mais próximo de acontecer. Vetado das viagens para São Paulo e Porto Alegre, local das últimas partidas do time fora de casa, o vice geral sofreu outras sanções.

O NETFLU apurou que Celso Barros, a partir de agora, também está impedido de ir ao CT Carlos Castilho, sede do clube, em Laranjeiras e, inclusive, teve vedada a liberação de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG. Questionado sobre os vetos, Celso Barros confirmou, em entrevista exclusiva:

– Ele (Mário) me fez um pedido por mensagem que enquanto não conversássemos pessoalmente que eu não fosse ao CT e Laranjeiras. Mas tento ligar pra ele e não me atende. Sobre os ingressos, eu conversei com o supervisor do clube (Rodrigo Henriques) e ele me falou que o Departamento de Futebol não encaminhou os meus ingressos que eu sempre recebi na mesma proporção que o presidente – disse.

O site número um da torcida tricolor entrou em contato com a assessoria institucional do Fluminense para tentar obter um posicionamento do presidente Mário Bittencourt sobre o caso. Até o fechamento da matéria, o clube não se manifestou a respeito da situação.

Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!

Leia mais