A partida contra o Cruzeiro, às 17h deste domingo, no Mineirão, poderá selar o destino do Fluminense no Brasileiro e de seu treinador. Apesar de ter recebido apoio público do presidente Peter Siemsen, Levir Culpi tem chances de ser demitido em caso de novo insucesso, publicou o jornal Extra.
Peter se diz contra às trocas constantes de treinador, mas mudaria de ideia se a série de jogos em vencer aumentar para seis. Com uma eleição batendo à porta do clube e diante da possibilidade de não conseguir uma vaga entre os seis que vão à Copa Libertadores, uma troca seria uma última cartada para mobilizar o elenco.
– Faltam cinco jogos e minha ideia é completar o campeonato. Não sei o que vai acontecer, não tenho planos para o futuro. Quando menos se espera, você recebe um convite para ser demitido. Quando assino o contrato, começa a pressão. Se alguém no mundo depende do resultado é o treinador. O presidente sabe que estou tentando fazer o melhor – disse Levir, em entrevista coletiva na última sexta-feira, no CT da Barra.