O resultado no clássico diante do Botafogo não foi o esperado. Ainda mais ao analisar os números da partida. Melhor no jogo, o Fluminense dominou as ações, criou mais oportunidades, mas acabou saindo de campo com o revés. Como no Campeonato Brasileiro não há muito tempo entre um jogo e outro, também não há espaço para lamentar. Foco no próximo compromisso, segunda-feira, quando o Tricolor enfrenta o Atlético-MG, no Estádio Giulite Coutinho, lugar em que o Flu possui excelente aproveitamento – quatro vitórias e um empate nesta temporada.

Diante do Atlético-MG, o Fluminense terá um rival direto na briga pela a parte de cima da tabela. Por isso, o zagueiro Henrique pede foco total nesta partida. O camisa 33 analisou o duelo contra o Botafogo e lembrou que o placar não foi justo, mas afirmou que o pensamento agora é somente no que virá pela frente. O defensor aposta no fator casa por novo bom resultado jogando em Edson Passos.

 
 
 

– Diante do que foi o jogo, criamos bastante. Não faltou empenho. A equipe lutou muito, se dedicou até o fim, mas infelizmente o gol não saiu. Agora é pensar pra frente, teremos um jogo muito importante na segunda-feira. Tem muito campeonato pela frente ainda e temos tudo para mudar as coisas novamente – afirmou.