Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Depois de Pedro Caixinha no Santos, Fluminense “demite” mais um treinador no Campeonato Brasileiro

PV Vasconcellos

Técnico do Corinthians não resistiu à derrota para o Tricolor

O Fluminense fez mais um treinador de vítima no Campeonato Brasileiro. Depois de ser o estopim para a demissão do português Pedro Caixinha, do Santos, no último domingo, o Tricolor agora ajudou a derrubar o argentino Ramon Díaz após a vitória por 2 a 0, nessa última quarta-feira, na Neo Quimica Arena.

Fluminense
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Com 9 pontos somados em quatro rodadas (três vitórias e uma derrota) o Fluminense atualmente ocupa a 3ª colocação. Está apenas atrás dos líderes Flamengo e Palmeiras, com 10, mas o Rubro-Negro leva vantagem no saldo de gols. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Vitória, no Maracanã.

Triunfo mesmo desfalcado

Contra o Corinthians, o Fluminense atuou com uma série de desfalques importantes. Entre eles, o zagueiro e capitão Thiago Silva e o camisa 10 Paulo Henrique Ganso. Outros nomes como Guga, Fuentes, Hércules, Otávio e Riquelme também estiveram fora por problemas físicos. Mesmo assim, o Tricolor foi superior ao Corinthians e trouxe os três pontos para o Rio de Janeiro.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais