Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Depois de cinco jogos sem vencer, Yago vibra com vitória após nascimento da filha

Redação

A vitória do Fluminense nesta segunda-feira, por 2 a 0, sobre o Bahia, no Maracanã, colocou fim a um jejum que já durava cinco jogos do Tricolor no Brasileirão. Eram quatro derrotas e um empate. Em entrevista ao final da partida, o volante Yago vibrou com o resultado positivo e a conquista dos três pontos.

– Importantíssima a vitória hoje, voltar a fazer as pazes com a vitória, estávamos incomodados com isso. Soubemos aproveitar as chances e levar os três pontos. Um sentimento inexplicável, ontem eu participei do nascimento da minha filha, fiquei muito feliz, passei força para ela. Minha filha nasceu com quatro quilos, minha esposa precisou fazer muita força ali, mas deu tudo certo – disse.

O resultado levou o Fluminense ao 13º lugar na tabela, com 21 pontos, abrindo três da zona de rebaixamento. Na próxima quinta, se vencer o jogo atrasado contra o Juventude, o Tricolor dará mais um salto na tabela e pode colar no G6, com 24 pontos.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais