Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Denúncia no STJD pode alterar um dos classificados da Série B para a A

Redação

Botafogo, Goiás, Coritiba e Avaí foram os quatro primeiros colocados na Série B do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, classificados para a A no ano que vem. No entanto, uma denúncia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pode mudar um dos classificados.

Sete jogadores do Avaí acionaram o STJD, via Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do Estado de Santa Catarina (SAPFESC), alegando atrasos de salários. Foram eles Diego Renan Edilson, Iury, João Lucas, Jonathan, Rafael Pereira e Ronaldo.

Tal situação pode ocasionar perda de pontos. Se apenado, o Avaí dará lugar ao CSA na Série A, além de, dependendo do período com o qual não cumpriu as obrigações (quanto maior a obrigação não cumprida e, caso não consiga a quitação, maior a punição), pode até salvar o Remo do rebaixamento à Série C.

O jornalista Wellington Campos explicou a situação via Twitter. Confira:

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais