Ex-jogador do Fluminense, Paulo César Caju apoia a candidatura de Deley à presidência do clube. Segundo ele, o antigo parceiro está preparado para realizar a tarefa.
De acordo com Caju, Deley está se cercando com um grupo forte e sua vida política e familiar o credenciam a assumir a presidência do Fluminense.
– O Deley é uma raridade no futebol brasileiro. O primeiro convite que me fez para participar do lançamento da candidatura eu estava viajando. Moro em São Paulo, ele insistiu. Disse que contribuí muito para o sucesso dele como jogador de futebol. Vou até contar essa história. Na época da máquina tinha um campeonato de juvenis em Volta Redonda. Eu, Rivelino, Gil e Pintinho estávamos assistindo a preliminar e ficamos encantandos com um garoto do Volta Redonda e indicamos para o Francisco Horta (ex-presidente do Fluminense). Falamos para ele que não podia perder aquele moleque. O resultado todo mundo conhece. Ele girou o mundo, depois parou de jogar. Tornou-se Secretário de Esportes em Volta Redonda, criou o Estádio da Cidadania que eu participei do lançamento também, ganhou para Deputado Federal e virou um craque em todos os sentidos. Na vida profissional como atleta, na vida familiar, uma pessoa bem criada, uma mulher que é uma excelente pessoa, uma bela família, foi para a política e está no terceiro mandato como deputado e agora é candidato à presidência do Fluminense. Será um craque também. Ele está preparado. É formado em administração esportiva, cabeça pensante, agregador e tem um grupo muito forte com ele por trás. Eu sou apenas amigo. Foi uma surpresa ele me ligar, não trabalharia na gestão – disse.