Fábio reclamou das vaias da torcida ao time (Foto: Mailson Santana - FFC)

A entrevista de Fábio após a derrota do Fluminense por 2 a 0 para o América-MG, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, repercutiu mal internamente. O NETFLU apurou, porém, que não haverá nenhum desdobramento negativo para o goleiro, como, por exemplo, uma eventual perda de posto no time titular.

Passado o revés tricolor, o experiente jogador criticou o comportamento da torcida. Fábio afirmou que há um momento certo para se cobrar, no fim da partida, e que as vaias mais incentivaram o adversário e desrespeitaram a camisa do Fluminense.


 
 
 

Fernando Diniz tem opinião totalmente contrária e, inclusive, afirmou na coletiva que quando o time joga mal como jogou é natural que haja tal reação. O técnico, inclusive, não considera o momento bom para um enfrentamento aos torcedores.

Por mais que a fala de Fábio tenha causado um incômodo interno, entende-se também que foi algo dito no calor do momento, logo após uma derrota em casa. Assim, tudo será resolvido de forma serena e sem maiores problemas.