(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Envolto por problemas extracampo nas últimas temporadas, o atacante John Kennedy parece ter aprendido a lição. Voltou a encarar o futebol com seriedade, como o próprio já declarou em entrevistas recentes, e não para de ser decisivo com a camisa do Fluminense. Nos últimos dois jogos, foram dois gols, uma assistência e um pênalti sofrido.

No último sábado, o camisa 9 já havia deixado o seu na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no Maracanã. Ele também sofreu o pênalti que foi bem cobrado por Jhon Arias para fechar o placar. Já nessa terça-feira, foi dele a assistência sutil para Samuel Xavier tirar o time do sufoco com uma bomba de direita. O próprio JK fechou o placar em 2 a 0 em contra-ataque no fim.

 
 
 

A boa fase do garoto vem acompanhada de uma queda de rendimento de Keno, que não fez bom jogo contra o Argentinos Juniors (ARG). Lelê e Yony González, até o momento, também não aproveitaram as chances que tiveram. Com isso, JK vai pedindo passagem e ganha pontos com o técnico Fernando Diniz para os próximos duelos.