Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

“Décimo segundo jogador”, Caio Paulista comemora confiança de Marcão

Redação

Mesmo contestado por parte da torcida, Caio Paulista já virou uma espécie de “12º jogador” na equipe de Marcão. Ele já saiu do banco em 30 oportunidades na temporada e tem três gols no Brasileirão. Feliz com a confiança do técnico, o atacante está animado.

— Claro que o jogador quer sempre começar, mas o jogador que entra é tão importante quanto aquele que inicia. E muitas vezes quem decide o jogo é quem entra do banco. É muito bom estar sempre entrando e tendo a confiança do treinador. Eu trabalho no dia a dia para ajudar a equipe da melhor maneira. Graças a Deus, tenho ajudado com gols. Isso é muito importante para mim – disse.

Nesta quarta-feira, Caio Paulista será opção novamente no banco de reservas para Marcão no jogo contra o Atlético-MG, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais