O técnico Mano Menezes tem um “reforço caseiro” para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série A de 2024. Recuperado de lesão, o jovem Matheus Reis, de apenas 17 anos, retomou os treinamentos com o elenco principal.
Após um mês tratando um problema no músculo posterior da coxa direita, o atacante voltou a realizar atividades ao lado dos companheiros no CT Carlos Castilho.
Jovem do Fluminense é muito valorizada
Nos últimos meses, Matheus Reis foi um dos principais destaques do Flu nas conquistas da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro sub-17.
Diante de todo talento demonstrado na base, o atacante foi apontado pelo jornal The Guardian, da Inglaterra como um dos 60 melhores jogadores sub-17 do mundo.
O talentoso atacante tem contrato com o Fluminense até março de 2028 e uma multa rescisória impressionante, estabelecida em 50 milhões de euros (cerca de R$ 305 milhões).
Durante o primeiro semestre de 2024, Matheus Reis, que também tem nacionalidade mexicana, foi apontado com alvo de equipes do exterior. O atacante passou a ser acompanhado de perto por clubes como os ingleses Chelsea, Liverpool, Manchester City e Newcastle, assim como o Monaco, da França.