Meia terá de fazer pré-temporada após pouco mais de um mês inativo
Em virtude de ter sido detectado com uma pequena miocardite (inflamação no músculo do coração) na pré-temporada, Ganso precisou ficar pouco mais de um mês em repouso até a realização de novos exames. Livre do problema, retomou as atividades físicas nesta sexta-feira no CT Carlos Castilho. O meia, agora, admite já estar ansioso até para voltar aos jogos pelo Fluminense.
Por ter perdido a pré-temporada, Ganso ainda precisará de um tempo de trabalhos antes de poder voltar a jogar. O retorno aos campos dependerá da sua evolução física na nova pré-temporada individual.
— Ansioso para voltar, estar dentro de campo com todo mundo, de poder jogar futebol. É o que eu amo fazer. Ansiedade existe, mas a gente tem que ir pouco a pouco, é uma nova pré-temporada para mim. E a gente vai se adaptando. Espero que as coisas ocorram bem e que eu possa estar com todo mundo o mais rápido possível – disse ao site oficial.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais