Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

A quarta-feira no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, foi marcada pelo retorno do técnico Fernando Diniz, que se reapresentou e iniciou os trabalhos na pré-temporada do Fluminense. Antes, o treinador se reuniu com o elenco no auditório para as boas vindas e destacou a importância do esforço para que grandes objetivos sejam alcançados em 2023.

– É fundamental o time saber que precisa se dedicar ao máximo e correr muito. Parece uma coisa simples, mas não é fácil. Correr e se dedicar, para mim, é algo muito verdadeiro, com grande profundidade. Todas as vezes em que a gente conseguiu se dedicar de corpo e alma a gente conseguiu colher bons resultados na temporada que passou – disse ele, complementando:

 
 
 

– A primazia do time não é a estética do jogo, mas sim a maneira como os jogadores conseguem se doar e entendem que a gente precisa muito um do outro e que a gente tem que se dedicar ao máximo. O nosso time, para poder jogar bem e estar perto das vitórias, precisa, invariavelmente, correr muito. Temos que pagar esse preço para as coisas correrem bem – disse o treinador.