16352783091_24e1e4ac45_bDia de celebração nas Laranjeiras. Em jogo-treino realizado na sede histórica do clube, o Fluminense conseguiu seu primeiro triunfo no ano. Já sem Conca, o técnico Cristóvão Borges apostou num trio ofensivo com Walter, Lucas Gomes e Fred, que acabou não funcionando na etapa inicial. Tanto que as melhores chances dos primeiros 45 minutos foram do time adversário, que abriu o placar depois de uma cochilada da defesa tricolor, em mais um lance de bola aérea. Destaque também para as grandes defesas de Cavalieri.

Outro ponto positivo para os comandados de Cristóvão Borges foi a participação do lateral-direito Renato. Mostrando bastante ofensividade, o jogador apareceu bem no setor de ataque, mas fora substituído na etapa complementar, assim como praticamente todo o time.

 
 
 

E foi no segundo tempo que o Tricolor conquistou a virada. O primeiro gol veio dos pés de Jean. A virada tricolor veio aos 35 minutos, quando Michael recebeu de Marlone, dominou e bateu colocado para o gol. O jogo foi 2 a 1. O Fluminense atuou com Cavalieri (Klever), Renato (Wellington Silva), Henrique (Victor Oliveira), Guilherme Mattis (João Filipe) e Giovanni (Guilherme Santos); Edson (Rafinha), Jean e Wagner (Robert); Lucas Gomes (Marlone), Walter (Vinicius) e Fred (Michael).


Sem comentários