Muitos dos reforços contratados pelo Fluminense em 2024 não deram certo no decorrer da temporada. Neste quadro, Gabriel Pires se encaixa perfeitamente. Perto de sair do clube, o volante teve números para lá de modestos na temporada.
Gabriel Pires chegou ao Fluminense após defender o Botafogo por um ano e meio. Ele pertencia ao Benfica (POR) e foi contratado pelo Tricolor após rescindir com os portugueses. O contrato é válido até o ano que vem.
Com a camisa tricolor, disputou apenas oito jogos, nos quais foi titular em cinco e entrou no decorrer de outros três. Não fez gols ou deu assistências. Por outro lado, fez parte do grupo campeão da Recopa Sul-Americana.
Fluminense e Gabriel Pires negociam uma rescisão amigável do contrato. Ao deixar o Tricolor, o volante de 31 anos seguirá para a Grécia, onde defenderá o Panserraikos.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais