Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

De saída, Gabriel Pires teve números modestos no Fluminense

Rodrigo Mendes

Muitos dos reforços contratados pelo Fluminense em 2024 não deram certo no decorrer da temporada. Neste quadro, Gabriel Pires se encaixa perfeitamente. Perto de sair do clube, o volante teve números para lá de modestos na temporada.

O ano de Gabriel Pires pelo Fluminense

Gabriel Pires chegou ao Fluminense após defender o Botafogo por um ano e meio. Ele pertencia ao Benfica (POR) e foi contratado pelo Tricolor após rescindir com os portugueses. O contrato é válido até o ano que vem.

Com a camisa tricolor, disputou apenas oito jogos, nos quais foi titular em cinco e entrou no decorrer de outros três. Não fez gols ou deu assistências. Por outro lado, fez parte do grupo campeão da Recopa Sul-Americana.

O destino de Gabriel Pires após deixar o Fluminense

Fluminense e Gabriel Pires negociam uma rescisão amigável do contrato. Ao deixar o Tricolor, o volante de 31 anos seguirá para a Grécia, onde defenderá o Panserraikos.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais