O Brasil enfrentou e ganhou do Equador por 1 a 0 na última sexta-feira (6), em Curitiba, pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. E um jogador brasileiro deixou o gramado machucado no segundo tempo: Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG, adversário do Fluminense nas quartas de final da Conmebol Libertadores.
Arana deixou o gramado do Couto Pereira aos 28 minutos do segundo tempo. O jogador atleticano reclamou de dores no lado direito do quadril. Ele foi atendido dentro de campo por Rodrigo Lasmar, médico do Atlético e da Seleção.
Segundo apuração daItatiaia Esporte, Guilherme Arana sofreu apenas com um desconforto. A assessoria do atleta garante que ele não é uma preocupação. O próximo compromisso de Arana pela Seleção Brasileira é nesta terça-feira (10), às 21h30, contra o Paraguai, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
Fluminense e Atlético-MG se enfrentam no dia 18, às 19h, no Maracanã. A partida de volta ocorre uma semana depois, em 25 de setembro, na Arena MRV, casa do Galo.