O Brasil enfrentou e ganhou do Equador por 1 a 0 na última sexta-feira (6), em Curitiba, pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. E um jogador brasileiro deixou o gramado machucado no segundo tempo: Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG, adversário do Fluminense nas quartas de final da Conmebol Libertadores.
Arana deixou o gramado do Couto Pereira aos 28 minutos do segundo tempo. O jogador atleticano reclamou de dores no lado direito do quadril. Ele foi atendido dentro de campo por Rodrigo Lasmar, médico do Atlético e da Seleção.
Segundo apuração da Itatiaia Esporte, Guilherme Arana sofreu apenas com um desconforto. A assessoria do atleta garante que ele não é uma preocupação. O próximo compromisso de Arana pela Seleção Brasileira é nesta terça-feira (10), às 21h30, contra o Paraguai, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
Fluminense e Atlético-MG se enfrentam no dia 18, às 19h, no Maracanã. A partida de volta ocorre uma semana depois, em 25 de setembro, na Arena MRV, casa do Galo.
Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!
Leia mais