Clubes se enfrentam no dia 1º de abril, pela Sul-Americana
No próximo dia 1º de abril, o Fluminense encara o Once Caldas (COL) em sua estreia na Copa Sul-Americana 2025. A partida marcada para a próxima terça-feira, às 21h30, no Estádio Palogrande, pode marcar o retorno de alguns atletas importantes da equipe adversária: o zagueiro Jorge Cardona e o meia Esteban Beltrán.
Beltrán já sofreu duas contusões musculares neste começo de temporada e se recupera da última, na coxa. Já Cardona, por sua vez, teve uma torção no ombro após forte queda durante o clássico contra o Deportivo Pereira (COL), algo semelhante ao que aconteceu com Renato Augusto. O meia tricolor, porém, levou a pior sofrendo uma luxação e teve que passar por cirurgia.
O Departamento médico do clube colombiano acredita que a dupla estará à disposição para o confronto diante do Fluminense, podendo reforçar o time comandado pelo técnico Hernán Darío Herrera.
O Fluminense também não fica atrás e terá problemas para o jogo. Fuentes e Riquelme, por exemplo, já estão fora e devem demorar mais algumas semanas a entrar em campo. Já o meia Paulo Henrique Ganso, que tem expectativa de voltar na segunda rodada do Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino, ainda não deve estar apto para o duelo.