(Foto: Mailson Santana - FFC)

Após defender o Boavista, de Portugal, por empréstimo, Marlon se reapresentará ao Fluminense. Motivado para mostrar seu valor no Tricolor das Laranjeiras, o lateral-esquerdo, no entanto, não sabe se continuará. Ele não descarta uma nova transferência.

Marlon aguarda um posicionamento do clube a respeito da intenção de contar com ele, pois espera manter a sequência que vinha tendo em terras portuguesas.

 
 
 

— Não sei meu futuro ainda. Procuro sempre pensar nas coisas com paciência. Sou jogador do Fluminense, um grande clube. Se o clube me der oportunidade, vou dar meu máximo, entrar de cabeça. Mas tenho que analisar com meus representantes e com o próprio Fluminense, ver qual a pretensão deles comigo, se pretendem me utilizar, emprestar novamente, negociar. Se for para ficar, estou feliz, se não for ficar, buscarei meu espaço. Eu quero me firmar. Porque quando você faz uma temporada boa, tem que manter a regularidade. Quero ter a segurança de que poderei ter oportunidades, para não frear o bom momento que eu estava vivendo. Quero manter essa crescente para cada vez melhorar – disse.