Lado direito do Maracanã é da torcida do Fluminense por contrato
Lado direito do Maracanã é da torcida do Fluminense por contrato

Com o pensamento em jogos futuros contra o Fluminense no Maracanã, o Vasco entrou na Justiça para garantir o lado direito das cabines de rádio para sua torcida nas arquibancadas. O clube rival, porém, já admite que para domingo não há muito a ser feito.

Vice-presidente jurídico cruz-maltino, Paulo Reis não explicou, no entanto, qual órgão foi acionado. O clube estudava uma tentativa no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) ou Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

 
 
 

– Entramos na Justiça. Mas não posso dar mais detalhes se foi no TJ ou no STJD. A intenção não é suspender o jogo deste domingo, pois isso seria um desrespeito aos torcedores. Coisa que o Fluminense e o Consórcio Maracanã estão fazendo com a instituição Vasco e seus torcedores. Queremos buscar um direito do Vasco. Não deve mais dar tempo para o jogo de domingo, mas estamos mirando os futuros clássicos – disse.

O Vasco alega ter o direito a lugar fixo no Maracanã conquistado na década de 1950, mas ignora o contrato em vigor entre Fluminense e o consórcio privado que agora administra o estádio.


Sem comentários