Os jogadores Léo Príncipe, Moisés, Jean, Giovanni Augusto, Fellipe Bastos, Warian e Rodrigo Figueiredo, fora da lista de inscritos do Campeonato Paulista, têm possibilidades pequenas de permanência para a temporada 2018 no Corinthians. Desejando Dourado, mas insatisfeito com o preço, o clube paulista poderia envolver um ou mais atletas da lista de não aproveitados, no negócio.
Em entrevista coletiva nesta terça (16), o gerente de futebol Alessandro Nunes manifestou a intenção de que os jogadores sejam envolvidos em outras negociações.
– Quando você tem uma competição que dura três meses e os atletas estão fora, esse é um tempo prejudicial para eles. É um cenário de oportunidade que possa aparecer. São atletas que vão ser bem tratados e respeitados. Se tiverem alguma oportunidade, vamos ver com o agente para saber se é importante ou não – declarou Alessandro.
O gerente ainda citou que os jogadores podem ser envolvidos em alguma troca.
– É uma questão comercial que não se pode ignorar. Tem até se elevado no mercado, a falta da parte financeira para muitos clubes, então vejo nessa linha. É um modelo comercial muito atuante no futebol brasileiro. Não está acontecendo nada, mas o mercado está atuando e muito assim – comentou ainda o gerente.