A covardia envolvendo o meia-atacante do Fluminense, Marquinhos Calazans, não ficará por isso mesmo. Tanto que, conforme informações do site O Globo, o atleta, revelado em Xerém, chegou no início da noite desta sexta-feira à 27ª delegacia policial, em Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele estava usando uma muleta, e era acompanhado pelo advogado, pela namorada e pelo pai. Marquinhos levou radiografias do joelho direito, que havia sido operado recentemente e que foi alvo dos agressores na última quarta-feira. O joelho estava inchado.
O advogado Thiago Barbosa estava com o atleta enquanto ele prestava o depoimento, que durou cerca de uma hora.
– Ele (Marquinhos Calazans) foi vítima. Viemos prestar queixa, um procedimento pro-forma – afirmou Barbosa na saída. O jogador não quis se pronunciar ou parar para tirar fotos.
Mais cedo, ainda nesta sexta-feira, ele havia ido à 38ª DP, em Vista Alegre. No entanto, essa não era a delegacia responsável pela área onde o crime aconteceu, e Marquinhos, então, foi orientado a prestar a queixa na 27ª DP. Segundo o advogado, Thiago Barbosa, ele fará exame de corpo de delito em breve.