Carlinhos defendeu o Fluminense de 2010 a 2014

Mesmo à distância, Carlinhos não deixa de acompanhar e torcer para o Fluminense. O lateral-esquerdo, atualmente no CSA, comentou um pouco como vê a situação do clube. Em entrevista ao NETFLU, o jogador também admitiu seguir na torcida por títulos do Tricolor das Laranjeiras.

– Acompanho sim. Tenho amigos dentro do clube. Eu saí, mas a afinidade e amizade ficaram, porque foram cinco anos de clube. Entendo que o Fluminense está num momento de transição, tentando ajustar sua parte financeira que é muito difícil. Quase todos os clubes do Rio estão numa situação financeira ruim, delicada. Mas tem pessoas que querem ajudar para que as coisas ocorram para o bem do clube. Tem o Diniz, com uma forma muito legal de jogar, precisa dar tempo ao tempo para encaixar. Agrada a todos. Torço para que o Flu possar estar chegando a brigar por títulos como foi a história que eu tive no clube. Fico na torcida com a minha família, pois eu tive uma história bacana com o clube dentro e fora dos campos – contou.

 
 
 

Bicampeão brasileiro (2010 e 2012) e campeão carioca, Carlinhos fez 218 jogos e 12 gols pelo Fluminense entre 2010 e 2014.