Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

David Braz exalta reforços contratados pelo Fluminense

Redação

Mesmo de férias, David Braz está acompanhando as movimentações do Fluminense no mercado. O zagueiro só tem elogios a fazer a respeito dos jogadores contratados pelo clube até o momento. Experiente, avisa também que todos serão muito bem recebidos.

— Eu achei muito boas as contratações. O Felipe Melo acabou de ser campeão junto com o Willian, com uma carreira brilhante. Disputou Copa do Mundo. Acompanhei a carreira, joguei contra. São jogadores que gosto muito. O David Duarte eu acompanho também, fez uma grande Série B pelo Goiás, tenho certeza que vai nos ajudar bastante. O Pineida nos deu trabalho jogando pelo Barcelona-EQU, um baita lateral. São jogadores que vão nos ajudar muito e que vão encontrar um grupo que vai receber de portas abertas – disse.

Até o momento, o Fluminense já anunciou as chegadas do volante Felipe Melo, do atacante Willian Bigode, do lateral-esquerdo Mario Pineida, do zagueiro David Duarte e do meia Nathan. O lateral-esquerdo Cristiano e o atacante Germán Cano estão bem próximos de serem confirmados. O centroavante argentino teve a chegada adiada por ter pego Covid-19.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais