(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Em um grupo grande, seja no colégio ou no trabalho, é normal ter aqueles com que se tem mais ou menos intimidade. Assim também é no futebol. Em entrevista, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos revelou com que atletas do elenco tricolor ele tem mais proximidade fora do ambiente do trabalho.

– Eu me dou bem com todo mundo, não sou de brigar com ninguém, principalmente com treino. Tenho amizade com todo mundo. Mais o Fred, por estarmos sempre próximos e já termos jogado juntos. Matheus Ferraz jogamos juntos, nossas famílias se conhecem. Lucca é um grande amigo meu, tivemos amizade na Ponte Preta. A filha dele é da idade da minha, já se conheciam. Fiquei feliz com o gol dele. Conversamos antes dele vir e eu comentei que seria uma oportunidade bacana para ele. Valeu a pena demais, o gol foi lindo. Tomara que saiam vários gols – disse.

 
 
 

Lembrando que Danilo Barcelos não estará à disposição do técnico Odair Hellmann para o jogo desta segunda-feira, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense recebe o RB Bragantino, no Maracanã, a partir das 20h.