Foto: Nelson Perez - FFC
Foto: Nelson Perez – FFC
O primeiro mês do meia Daniel no profissional foi de sensações distintas. Ao mesmo tempo em que viveu a satisfação de estrear e também de ser titular do Fluminense, o camisa 21 ainda não havia saído de campo com os três pontos. Mas veio o confronto com o Bonsucesso, pela segunda rodada do Campeonato Carioca e o jovem jogador, de apenas 20 anos, pôde, enfim, sentir o gosto da vitória.

Se não teve gol, a participação de Daniel no placar de 4 a 0 contra o Bonsucesso, na noite da última quarta-feira, no Raulino de Oliveira, foi decisiva. Afinal, o meia foi um dos destaques da equipe e armou as jogadas do segundo e quarto gols, marcados por Gustavo Scarpa e Fred, respectivamente. Aliás, ajudar o capitão a se tornar o quarto maior artilheiro da história do Fluminense – chegou a 164 gols e empatou com Telê Santana -, deixou a mais nova cria da Fábrica de Talentos de Xerém ainda mais feliz.

 
 
 

– Ajudar o Fred a dar mais um passo nesta artilharia é algo muito bom. Foi um dia bastante feliz, não digo que foi de sonho para não sair da realidade. Tenho que encarar como normal e tentar fazer isso mais vezes – avisou o meia tricolor


Sem comentários