(Foto: Lucas Merçon/FFC)

No próximo domingo, o Fluminense enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, em coletiva no CT, o técnico Marcelo Oliveira confirmou uma novidade entre os relacionados, além da ausência do meia Daniel e do atacante Cabezas. De acordo com o treinador, ainda falta convicção para utilizá-los.

– Estou esperando uma resposta dentro dos treinamentos para que a gente possa utilizar esses jogadores ou não. Preciso ter convicção disso e a convicção é construída através do dia a dia – disse Marcelo Oliveira, que explicou que Cabezas foi cortado de alguns jogos por desconforto e elogiou a evolução de Daniel nos treinamentos.

 
 
 

– Cabezas teve um pequeno desconforto e ficou fora de três, quatro jogos. O Daniel até que melhorou seu rendimento nos treinamentos, mas com a volta do Sornoza, ele não está convocado. Temos quase 30 jogadores e é natural que um ou outro fique fora, ainda mais em um momento que estamos construindo uma equipe. Precisamos repetir a equipe para que possamos ganhar um lastro de entrosamento – explicou.