Tendo contrato até o dia 17 de maio com o Fluminense, Everaldo vive a expectativa de deixar o clube e defender as cores do Corinthians. Entretanto, a cúpula tricolor tem trabalho para mudar este cenário. De acordo com o portal Globo Esporte, a tarde desta quinta-feira foi de reunião entre um dos representantes de Everaldo e o Fluminense.
Segundo a publicação, o encontro ocorreu no hotel que serve de concentração ao Tricolor no Recife, onde às 21h30 há jogo contra o Santa Cruz pela Copa do Brasil. O empresário Fabiano Barbosa conversou com o diretor executivo Paulo Angioni, porém, o futuro do jogador continua indefinido.
É importante frisar que dois assuntos foram debatidos. O representante quis saber sobre a possibilidade de liberação do jogador antes de 17 de maio, data de término do contrato de empréstimo – Nelson Baptista, outro agente do atleta, está fora do Brasil. Neste momento, o Flu não concorda com esta situação. E ainda não desistiu da permanência embora saiba que é difícil.
O contrato de empréstimo dá ao Fluminense a prioridade de, até 17 de maio, comprar 50% dos direitos por R$ 2 milhões. O Tricolor, aliás, conseguiu o dinheiro com um investidor. Porém, ainda não conseguiu acerto salarial com Everaldo.