(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Após o acerto com o zagueiro Paulo Ricardo, do Sion (SUI), que chega para suprir a saída de Renato Chaves, negociado com o mundo árabe, a cúpula de futebol do Fluminense entende que o grupo de Marcelo Oliveira está completo para o restante da temporada. Não há conversa com nenhum outro possível reforço, e um novo nome virá apenas se uma grande oportunidade surgir.

– Com a chegada do Paulo Ricardo a gente fica completo. Saíram Nathan Ribeiro e Luan Peres, trouxemos o Digão. Saiu o Renato Chaves, chega o Paulo. Não estamos conversando com ninguém nesse momento, mas eu seria maluco se dissesse que não pode acontecer algo. No futebol nunca se diz que não se contrata mais, a não ser quando fecha o período de inscrições – afirmou Paulo Angioni, diretor de futebol do clube, deixando a porta aberta para futuras transações.

 
 
 

Além dos nomes citados pelo dirigente, o Tricolor contratou os atacantes Júnior Dutra, Everaldo e Luciano, e o meia atacante Bryan Cabezas. O meio-campo Daniel, emprestado ao Oeste-SP, retorna ao Fluminense e se apresenta na segunda-feira para suprir uma carência do elenco, que só tem Sornoza para a posição de articulador de jogadas.