Em momento turbulento, o Fluminense vai à Arena Pantanal em busca da reabilitação. Após o empate em casa na estreia no Campeonato Brasileiro contra o Santos e derrota no meio da semana pela Sul-Americana, o Tricolor tem a chance neste sábado de voltar a viver dias melhores. Às 21h, encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela segunda rodada da principal competição do país. O oponente também perdeu no meio da semana pelo torneio internacional, mas no que diz respeito ao Brasileirão começou com vitória.


No Fluminense, existe a possibilidade do técnico Abel Braga fazer duas mudanças por opção. Peças que foram mal no último compromisso, Cris Silva e Yago correm o risco de perderem a posição no time titular para Mario Pineida e Nonato, respectivamente.

 
 
 

Confiante numa vitória do Fluzão? Veja na Betfair as melhores odds da partida!

Já no Cuiabá o treinador Pintado segue sem poder contar com o volante Camilo e o lateral-esquerdo Uendel, lesionados, mas o goleiro titular Walter está recuperado de dores musculares e volta após ficar no banco por precaução no compromisso mais recente. No meio, Marcão e Rafael Gava disputam a vaga de Camilo. Na frente, André tem sido o titular, mas Elton vive bom momento e tem chances de ganhar a oportunidade.

Saiba o histórico do duelo entre Fluminense e Cuiabá no Wikiflu

Confira todas as informações da partida:

CUIABÁ X FLUMINENSE
Local:
Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Data/Hora: 16/04/2022, às 21h (de Brasília)
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (FIFA-DF), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Transmissão: SporTV e Premiere
* Você também pode acompanhar a transmissão áudio-interativa do NETFLU no YouTube
** A nossa transmissão também pode ser assistida no Facebook ou Twitch

CUIABÁ: Walter, João Lucas, Marllon, Empereur e Igor Cariús; Rafael Gava (Marcão), Pepê e Rodriguinho; Everton, Alesson e Elton (André). Técnico: Pintado.
Desfalques: Camilo e Uendel, lesionados.

FLUMINENSE: Fábio, Nino, Manoel e David Braz; Calegari, André, Yago (Nonato), Ganso e Cris Silva (Pineida); Arias e Cano. Técnico: Abel Braga.
Desfalques: Felipe Melo e Luan Freitas, lesionados.