(Foto: Mailson Santana/FFC)

De olho no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Nacional (URU), Marcelo Oliveira irá escalar o Fluminense com reservas contra o Santos, sábado, às 16h30, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Brasileirão. Porém, o técnico Cuca não se ilude com a equipe tricolor e frisou que é preciso tomar cuidado.

– Se quiser buscar (Libertadores), todo jogo tem caráter decisivo. Não me iludo (com os reservas do Flu), é mesma coisa que falei para os jogadores. Se eu colocar time que não está jogando, não terá muita diferença. Querem oportunidade, loucos para jogar, descansados… É assim que funciona, foi muito difícil contra o Corinthians e estamos preparados para essa dificuldade. Temos que tomar cuidado quando isso ocorre – disse.

 
 
 

O Fluminense enfrenta o Nacional (URU) na próxima quarta-feira, dia 31, às 19h30, no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai. Na ida, as equipes empataram por 1 a 1. Igualdade sem gols classifica os uruguaios e empate com dois gols ou mais garante o Tricolor na semifinal (1 a 1 novamente a decisão será nos pênaltis).