Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Cuca lembra e exalta importância de Fred em 2009

Redação

Fred encerrará no próximo sábado, no jogo frente ao Ceará, no Maracanã, sua carreira como jogador do futebol. Técnico do Fluminense em período marcante, Cuca recordou o Time de Guerreiros de 2009. Atualmente sem clube por opção, o treinador destacou a importância do camisa 9 na fuga do rebaixamento para a Segunda Divisão, à época dado como certo.

Cuca chegou ao Fluminense no decorrer do Brasileirão de 2009, quando Fred estava machucado. Tão logo o atacante teve condições de retornar, foi peça fundamental para a permanência na Série A.

— Falar do Fred é motivo de muito orgulho e muito prazeroso. Falar do que fizemos juntos, não só com o Fred, mas todos os companheiros do Flu em 2009. Criamos aquele time de guerreiros. Encabeçado por Fred, Conca, Fernando Henrique. Todo o pessoal abraçou a causa. O Fred, quando cheguei, estava machucado. Quando curou, foi nosso capitão. Conseguimos uma façanha maravilhosa, graças grande parte a ele e todos os companheiros. Nos encontramos diversas vezes por diversos clubes, sempre com o maior respeito. Uma pena que esteja encerrando a carreira, mas foi um ciclo vitorioso dessa passagem como jogador, maravilhosa. Agradecer a ele pelo que fez naquele ano de 2009 pela gente. Um abração, Fred. Tudo de bom, meu amigo. Fique com Deus! – disse em entrevista à Rádio Brasil.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais