Se o Fluminense deseja ainda a contratação de Nenê, meia de 37 anos do São Paulo, para dar mais experiência ao seu elenco, o clube paulista quer Marquinhos Calazans para rejuvenescê-lo. O atacante é um desejo pessoal do técnico Cuca, que vê potencial no jovem e espera contar com ele. O NETFLU apurou que já houve, por sinal, conversa entre o treinador do São Paulo e o jogador.
Além disso, o staff de Calazans, que já deixou claro que não pretende renovar o contrato com o Flu no final do ano, acertou as bases salariais com o São Paulo. Os problemas com atrasos, além da cúpula tricolor não querer aumentar os vencimentos do jovem são os principais motivos para a provável descontinuidade do jogador no clube das Laranjeiras.
O site número um da torcida apurou ainda que as contratações de Ewandro e, muito em breve, Kelvin, que agradam o técnico Fernando Diniz, são para repor as perdas de Everaldo de Calazans, inclusive. Os paulistas esperam contar com o jovem tricolor a partir do início do Brasileirão, mesmo que Nenê não seja liberado para o Time de Guerreiros. O Flu, por sua vez, tem o interesse em casar as negociações.
Até o final desta reportagem, o NETFLU não conseguiu contato com o empresário do atleta, Márcio Bastos, para falar sobre a situação do mesmo.