A exemplo do que ocorreu na última segunda-feira, torcedores do Fluminense foram novamente ao CT do clube para cobraram dedicação e resultados do Time de Guerreiros. De acordo com o “O Globo”, cerca de 15 representantes de organizadas estiveram no centro de treinamentos da Barra. O técnico Oswaldo de Oliveira e o meia Ganso foram os principais alvos.

Ainda conforme a publicação, a reunião ocorreu às 11h, em um encontro previamente agendado com o vice-presidente geral Celso Barros. Entre os assuntos abordados, estavam questionamentos sobre a contratação do técnico Oswaldo de Oliveira, pedidos por uma atuação mais enérgica da diretoria em assuntos relacionados ao clube, e cuidado maior à torcida que vai aos estádios.

 
 
 

Os torcedores também conversaram com atletas do elenco, representados pelo goleiro Muriel, os laterais-direitos Gilberto e Igor Julião e o meio-campista Nenê. Com eles, houve a cobrança por melhores resultados e maior dedicação nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Também houve o pedido para que Paulo Henrique Ganso assumisse o papel de líder da equipe. Não houve qualquer registro de hostilidade ou atos de violência.