Em sua luta para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem um adversário direto na noite desta segunda-feira. Às 20h, encara o CSA, no Rei Pelé. Em 17º lugar na competição com 35 pontos, o Tricolor das Laranjeiras subirá duas posições em caso de vitória e uma se empatar (o Cruzeiro é o 16º com 36 e o Ceará ocupa a 15ª posição com 37). O time de Alagoas está na 18ª colocação com 29 pontos.

No Fluminense, a única mudança do técnico Marcão em relação ao jogo passado, contra o Atlético-MG, deve ficar por conta do retorno de Caio Henrique após defender a seleção olímpica. O lateral-esquerdo reassume o lugar ocupado por Orinho, que já não poderia atuar de qualquer maneira por ter sofrido uma lesão na coxa esquerda na partida diante do Galo.

 
 
 

Já no CSA, o treinador Argel Fucks deverá fazer mais alterações. Algumas, inclusive, são forçadas. Os laterais Celsinho e Carlinhos foram dispensados durante a semana, assim como o meia reserva Didira. Na lateral direita, o lugar deve ser ocupado por Dawhan. Já na esquerda, Euller pode ser deslocado com a entrada de Safira no ataque. Rafinha também tende a entrar no meio. O apoiador Jonatan Gómez retorna após suspensão e entra no lugar de Warley.

Confira todas as informações da partida desta segunda-feira!

CSA X Fluminense

Data/hora: 25/11/2019 – 20h (de Brasília)
Estádio: Rei Pelé, Maceio (AL)
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Neuza Ines Back (Fifa-SP)
Transmissão: SporTV e Premiere

CSA: João Carlos, Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Euller; João Vitor, Jean Cléber, Alisson (Safira ou Rafinha), Jonatan Gómez e Apodi; Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.

Desfalques: Alecsandro, Bustamante, Amaral, Cajuru, Jarro Pedroso e Naldo, lesionados.
Pendurados: Naldo, Ricardo Bueno, Jean Cléber e Warley.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo e Yony González. Técnico: Marcão.

Desfalques: Orinho, Matheus Ferraz, Mascarenhas e Muriel, lesionados; João Pedro, com virose.
Pendurados: Daniel, Digão, Frazan, Ganso, Gilberto, Guilherme, Yony González e Yuri.