(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro E.C.)

Com dois desfalques do ‘time alternativo’ (o lateral Ezequiel e o volante Ariel Cabral), o técnico Mano Menezes avalia a possibilidade de mesclar reservas e titulares neste sábado, contra o Fluminense, no Mineirão. Isso porque a Raposa terá um duelo decisivo na próxima quarta-feira diante do Flamengo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Se por um lado o treinador não contará com Ezequiel e Cabral, por outro terá de volta o zagueiro Dedé e o volante Henrique, poupados da viagem ao Sul na última rodada. A comissão técnica ainda avaliará as situações do lateral-direito Edílson (desgaste muscular) e dos atacantes Raniel (desgaste muscular) e Rafael Sóbis (inflamação no pé direito).

 
 
 

– Os jogadores vão ganhando confiança em jogos assim. Não adianta só colocar. Hoje conseguimos mesclar mais, que é sempre o desejo que tem. Provavelmente no sábado vamos fazer isso novamente, mais os jogadores do grupo considerado principal, porque queremos voltar a vencer em casa. Estrategicamente, queremos fazer isso porque o jogo é no sábado, e teremos um dia a mais de recuperação. Mas estamos ganhando jogadores para quaisquer circunstâncias, e isso é importante – disse o treinador Mano Menezes.