Hudson teve vínculo estendido com o Fluminense até o fim de janeiro para finalizar sua recuperação (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Em trabalho de transição após passar por cirurgia no joelho direito, Hudson foi sondado pelo Cruzeiro. O clube mineiro já começa a projetar a próxima temporada, na qual terá como principal objetivo novamente tentar o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. O NETFLU apurou que o volante do Fluminense, campeão da Copa do Brasil de 2017 pela Raposa, é um dos alvos.

Hudson tem contrato com o Fluminense até o fim do ano. No entanto, a diretoria, para evitar processos futuros como aconteceu nos casos de Marquinho e De Amores, renovará pelo período mínimo previsto por lei (três meses), caso o volante ainda não esteja 100% recuperado da cirurgia.

 
 
 

Por enquanto, o interesse cruzeirense não passou de uma sondagem. Hudson chegou ao Fluminense em 2020, emprestado pelo São Paulo. Após o fim do vínculo com o clube paulista, acertou com o Tricolor para mais esta temporada. Porém, sofreu lesão grave no joelho direito no dia 2 de maio, na ida da semifinal do Campeonato Carioca, contra a Portuguesa. Passou por cirurgia e não entra em campo desde então. O volante tem, no total, 48 jogos e um gol pelo Flu.