O Fluminense estará completinho para reiniciar os treinamentos a partir do próximo dia 23, visando o retorno do Campeonato Brasileiro. Após as confirmações do zagueiro Henrique e do meia Cícero, o técnico Cristóvão Borges terá, praticamente, todo o elenco à disposição, inclusive aqueles que estavam lesionados.
O zagueiro Elivelton, que tinha problema muscular na coxa esquerda, deixou o departamento médico antes da parada para a Copa do Mundo e deu início aos trabalhos físicos. O meia Wagner, que passou por cirurgia de varize intestinal, e o goleiro Diego Cavalieri, poupado do amistoso contra a Itália por ter dores musculares, também não vão precisar de atividades específicas no retorno.
– Nos preocupamos com isso. Se tivesse alguém com necessidade, continuaria treinando nas férias. Não é o caso. Todos vão começar juntos. O elenco estará completo. Isso é um diferencial para a gente. E só foi possível pois os jogadores que chegaram agora apresentaram bons resultados nos testes que fizemos – explicou o preparador físico do Fluminense, Rodrigo Poletto.