Cristóvão diz ter parabenizado Walter tão logo chegou no Fluminense (Foto: Nelson Perez)
Cristóvão diz ter parabenizado Walter tão logo chegou no Fluminense (Foto: Nelson Perez)

Xodó de Renato Gaúcho, Walter foi relegado à reserva pelo menos para o primeiro jogo de Cristóvão Borges no comando do Fluminense. Mas o próprio técnico deixa claro que a barração do camisa 18 não é definitiva. De acordo com o treinador, havia a necessidade de mudar a equipe para a partida de quinta-feira, contra o Horizonte, no Maracanã, mas ele admite a possibilidade de escalar o atacante junto a Fred no futuro.

– A primeira coisa que eu fiz foi dar os parabéns pra ele. Fomos adversários no Brasileiro. O que ele já conseguiu é muito bacana. Conversei com ele que pode jogar sim com o Fred. Jogador bom a gente arruma um jeito. Mas no momento o time precisava de uns ajustes táticos. Tudo que eu fiz foi voltado para essa partida. Por isso, achei melhor jogar com esta formação. Para a sequência, vamos avaliar – adiantou.

 
 
 

Cristóvão Borges recolocou Rafael Sobis no Fluminense e também promoveu a entrada de Wágner no lugar de Valencia, lesionado. Assim, a equipe enfrentará o Horizonte com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wágner e Conca; Rafael Sobis e Fred.


Sem comentários